Projeto AmaNatureza, um mês de inovações

Todos os dias publicamos novos conteúdos e conquistamos um número cada vez maior de usuários. A equipe do portal AMA agradece a todos os usuários que acessam constantemente este site, que já é uma referência nacional sobre preservação ambiental e desenvolvimento sustentável. E lembre-se, não basta apenas conhecer os problemas, é necessário agir! Cada um fazendo sua parte, de forma consciente, ajuda a melhorar o ambiente em que todos nós vivemos.

Projeto AmaNatureza, um mês de inovações

Trinta publicações (uma por dia), essa é a média do primeiro mês do projeto AmaNatureza, publicando diariamente um novo conteúdo relacionado as questões ambientais. Certamente vamos nos esforçar ao máximo para manter esta média e a tão boa qualidade em nossos conteúdos, que fazem você, usuário deste site, refletir nos mais complexos temas relacionados a degradação do meio ambiente, organizados em categorias que por enquanto representam apenas o tipo da informação (artigo, notícia, comentário do autor), mas em breve, com a ampliação de nosso conteúdo iremos refinar essas categorias e passar a dividir pelos temas específicos tratados nos conteúdos como ecologia, reciclagem, energia alternativa.

Esperamos que os usuários que já estão participando ativamente deste portal estejam satisfeitos com o trabalho que estamos realizando para fortalecer a idéia deste projeto, ainda estamos finalizando alguns recursos estéticos no visual do site e alguns erros na navegação, mas todos nós, membros da equipe de desenvolvimento e manutenção garantimos que dentro de mais alguns dias este site estará sem erros, e estaremos sempre adicionando novos recursos que visam facilitar a leitura, organização ou acesso aos conteúdos que aqui dispomos.

Em relação ao próprio conteúdo que vem sendo abordado de forma bem completa, com uma linguagem de fácil entendimento, desejamos receber mais comentários dos usuários para assim termos mais possibilidades com base em críticas ou sugestões para melhorarmos futuras publicações e ainda ampliar o conteúdo de cada artigo contando com a colaboração e compartilhamento de idéias dos leitores.

Talvez possíveis erros que você encontre nos textos publicados devam ser tolerados e informados ao autor da informação para que possa ser corrigido, lembrando que isso pode ocorrer já que não temos, pelo menos no início deste projeto profissionais responsáveis pela revisão e edição dos conteúdos publicados. Garanto que erros grosseiros de palavras dificilmente ocorrerão, devido a recursos automáticos como corretor ortográfico, mas é possível que ocorram alguns trechos de concordância indevida, mas não comprometerá o entendimento do artigo, já que por mais que não tenhamos ainda responsáveis pela revisão de conteúdos, o próprio autor dos conteúdos se compromete por uma releitura atenciosa das informações escritas.

Nesta nova publicação de hoje basicamente não estamos publicando nenhum informação tida relacionada com meio ambiente, mas sim uma análise geral do primeiro mês deste projeto, que não deixa de ser importante para todos entenderem sobre possíveis dificuldades e erros antes da conclusão completa do site deste projeto, que estamos nos empenhando ao máximo para inibir qualquer falha.

Agradecemos a todos que já nos apóiam desde nossa trajetória inicial e esperamos agora poder contar com a presença de mais usuários e fazer deste projeto um destaque nacional e alcançar o objetivo que representa benefícios para uma nação inteira, o objetivo de que as degradações a natureza diminuam e o planeta mantenha-se estável para condições necessárias para nosso bem-estar.

Se desejar, utilize este tópico para publicar seus comentários sobre o que você achou do 1º mês do projeto AmaNatureza, e o que você espera desse projeto, defina perspectivas por mais complexas que sejam, pois suas sugestões são sempre muito importantes.

 

Mensagem de comprometimento e informações gerais sobre o projeto AmaNatureza,

Do biólogo articulista deste projeto: Maurício Machado;

E de toda equipe de desenvolvimento e manutenção.

Sobre

Maurí­cio Machado

Biólogo e ambientalista, responsável pelo projeto AMAnatureza e articulista com fundamentos e conhecimento para discutir assuntos voltados ao meio ambiente com uma visão crítica, analisando o tema de maneira radical e completa.

Ver todas as publicações de Maurí­cio Machado »

Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para publicar um comentário.