No Rio, mais de 300 toneladas de lixo foram recolhidas em três dias de festa

Todos os dias publicamos novos conteúdos e conquistamos um número cada vez maior de usuários. A equipe do portal AMA agradece a todos os usuários que acessam constantemente este site, que já é uma referência nacional sobre preservação ambiental e desenvolvimento sustentável. E lembre-se, não basta apenas conhecer os problemas, é necessário agir! Cada um fazendo sua parte, de forma consciente, ajuda a melhorar o ambiente em que todos nós vivemos.

No Rio, mais de 300 toneladas de lixo foram recolhidas em três dias de festa

Flávia Villela
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Os foliões que invadiram e animaram as ruas do Rio de Janeiro desde o último sábado (21) espalharam muita alegria pelas ruas da cidade, mas também muito lixo.

Segundo a Companhia Municipal de Coleta de Limpeza Urbana (Comlurb) foram coletadas só no fim de semana cerca de 50 toneladas de resíduos das ruas. Os campeões da sujeira foram a Banda de Ipanema e o Cordão da Bola Preta, que produziram 13 toneladas de lixo por onde passaram.

O coordenador técnico da Comlurb, Antônio Fernando Cordeiro, informou que na Avenida da Marquês de Sapucaí e no entorno os garis coletaram cerca de 280 toneladas de lixo entre o sábado e a segunda-feira.

“Está dentro da média. A estimativa é de que até o dia 2 de março, a Comlurb haja coletado cerca de 380 toneladas de resíduos só no Sambódromo”, explicou ele.

Agência Brasil

Sobre

- Redação AMAEsta notícia foi selecionada pela redação do site AMAnatureza e disponibilizada aos leitores do projeto citando a fonte e créditos autorias de acordo com os direitos de divulgação estabelecidos pela instituição responsável.Ver todas as publicações de - Redação AMA »

  1. Felipe ZIliotti
    Felipe ZIliottifev 27, 2009

    300 toneladas mais toda aquela imoralidade, o final é um lixo e tanto.

Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para publicar um comentário.