Aos Ambientalistas de Ponta (Convite)

Todos os dias publicamos novos conteúdos e conquistamos um número cada vez maior de usuários. A equipe do portal AMA agradece a todos os usuários que acessam constantemente este site, que já é uma referência nacional sobre preservação ambiental e desenvolvimento sustentável. E lembre-se, não basta apenas conhecer os problemas, é necessário agir! Cada um fazendo sua parte, de forma consciente, ajuda a melhorar o ambiente em que todos nós vivemos.

Aos Ambientalistas de Ponta (Convite)

Sabemos que tratar dores com analgésicos é o mesmo que dar oportunidade às doenças causadoras das mesmas para se fortalecerem e levar o paciente à morte. O mesmo está ocorrendo com o tratamento que vem sendo dado à nossa morada Terra. Enquanto vocês se esforçam para resolver problemas locais ou regionais visíveis ou sentidos, tais como aquecimento global, derretimento de geleiras, extinção de espécies vegetais ou animais, lixo e muitos outros nas áreas econômicas e sociais, a causa fundamental se fortalece e avança rapidamente para a irreversibilidade desastrosa que compromete a nossa própria existência. Sugiro que todas as pessoas que se preocupam com o amanhã, com o destino dos jovens, procurem entender a causa básica e o seu desenvolvimento até os nossos dias. Faça a sua inscrição pelo e-mail união.ambientalistas@gmail.com e acompanhe o histórico pelo ambientalistasunidos@googlegroups.com. Participe!
“A verdade que esconderam de nós”.

Se vocês têm conhecidos preocupados com o nosso destino e queiram fazer algo pela preservação da vida, repassem este convite para fortalecer o grupo.
Obs: participação voluntária sem custos.

Sobre

Antidio S.P. TeixeiraAdministrador de empresas aposentado, com experiência em empresas de vários ramos industriais. Ambientalista por vivência, observação e interpretação dos fenômenos naturais, autodidata nesta área.Ver todas as publicações de Antidio S.P. Teixeira »

Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para publicar um comentário.